terça-feira, 7 de setembro de 2010

Leonard Cohen



Há uns 20 anos estava eu sentadinha a fazer o meu trabalhito quando me apareceu à frente da secretária um sujeito alto, moreno e bem parecido que, segundo o "chefe da banda", seria um novo elemento para aquela equipa só de mulheres!

A minha primeira reacção foi "nada de cunfias"..., portanto cara 34 (aquela que eu costumo pôr quando não quero dar confiança).

Durou pouco tempo a cara de durona; aos poucos dei-me conta que andava por ali qualquer coisa que me deixava atrapalhada e ao mesmo tempo feliz.

Este desabafo vem a propósito do vídeo do Leonard Cohen.

Foi este SENHOR, por quem me apaixonei há vinte anos atrás, que me ensinou a gostar deste grande cantor. Obrigada!

Vinte anos passados continuo apaixonada e, ainda hoje, ao ouvir Leonard Cohen, sinto o mesmo arrepio...

Existem coisas, músicas, momentos que, de tão belos, devem ser partilhados. Deixo-vos este momento!

Voltarei em breve para começar a contar uma história! Até lá !!!

Sem comentários: